Parceria – Tigre Brasil e i9 CONSULTORIA

No primeiro semestre de 2016, nos foi ofertada uma possibilidade de parceria com a Tigre Brasil, empresa originalmente brasileira, porém atualmente referência mundial no ramo de tubulações e acessórios em PVC.

Após o processo de seleção, a i9 CONSULTORIA foi uma das poucas entidades em todo o Brasil selecionadas para concretizar essa parceria, que nos abre portas para desenvolvimento de nossos membros ao passo em que ajudamos o contato da multinacional com o meio universitário.

A parceria funcionará de forma a ser benéfica para ambos os lados. Nós, como representantes da marca dentro da universidade, estreitaremos o contato da mesma com os professores e laboratórios de nossa universidade, renomados em todo o país. Enquanto isso, à i9 CONSULTORIA serão oferecidas oportunidades de explorar a realidade de uma empresa de porte internacional, através de:

• Oportunidades de visita técnica à sede em Joinville, o que nos dará a chance de vivenciar o andamento do chão de fábrica e os processos sendo executados em tempo real.
  • Participação no evento “Afie as Suas Garras”, da Academia Tigre, no qual teremos contatos com as outras empresas parceiras e ofertas de workshops relevantes para a nossa realidade.
  • Disponibilidade de participação nos ciclos de melhoria contínua que acontecem na fábrica, os Kaizens Tigre.
  • Preferência nas vagas de estágio para líderes da empresa júnior.

Buscamos, através desta postagem, esclarecer o quão importante essa cooperação é para nós, mas principalmente, agradecer a Tigre por essa oportunidade. Estamos orgulhosos de podermos representar esta grande empresa, e ansiosos pelos resultados promissores oriundos dessa parceria que ainda estão por vir.

Ficou com alguma dúvida?